DISCOGRAFIA

Conheça os materiais que já foram lançados, disponíveis nas plataformas digitais.

Anagrama Nenhum Aqui (EP)

(17/Junho/2020)

Este é o primeiro trabalho do projeto, uma mistura de pensamentos, poesias e frases que quase nunca foram ditas. As quatro músicas foram escritas nos últimos meses de 2019 e o EP foi gravado e produzido de forma totalmente independente em um quarto qualquer do planeta durante as primeiras semanas do isolamento social de 2020.

  1. Obaluaê & Iemanjá
  2. Vícios Poesia
  3. Frequência Lunar
  4. Todo Dia

Clichês Inéditos (Single)

(30/Agosto/2020)

Clichês Inéditos podem representar a nova obsolescência, as soluções e as respostas fáceis, bases de uma sociedade que glorifica o "ter" em detrimento do "ser". Essa música critica a plasticidade das nossas relações e em suas frases estão colocadas reflexões sobre nossa própria existência. Este é o primeiro single do projeto: escrito em 2015, gravado e produzido em agosto de 2020 - Ouça agora em todas as plataformas digitais.

Me Mata no Abraço (Single)

(02/10/2020)

Estar perto sabendo que não se pode ficar, assim como assistir o tempo passar, sem poder abraçar quem a gente gosta dói, até machuca se deixar.

2020 ficou então marcado na história, nas memórias e na forma de viver das pessoas - restou aprender a viver assim, sem contato.


Meio Nada a Ver

(19/Março/2021)

As vezes a gente se sente meio nada a ver, peixe fora d'água, desconectado, anormal, desconforme, desigual, desordenado, desunido, incoerente, atrapalhado, confundido, confuso, desconcertado, desconexo, perplexo, desatado, desconjuntado, desprendido, solto, separado, anárquico, caótico, descomposto, desregrado, disperso, desagregado, contraditório, discrepante, ilógico, incongruente, inconsistente, desligado.


© 2021 KLICHES INEDITOS
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora